segunda-feira, 14 de maio de 2007

CONTIGO


Escrevo este post para saberes que estou contigo... Estou contigo nesta tua batalha que certamente vais vencer e que tanto desejaste!!!
Espero muito sinceramente que tudo te corra pelo melhor e que recuperes o mais rápido possível.
Estarei contigo quando por lá estiveres e estarei contigo quando regressares.
És forte e sabes disso, mais uma batalha que irás vencer, mais uma vitória para o teu palmarés.
Estarei a torcer por ti...
BOA SORTE!!!!

domingo, 13 de maio de 2007

SEM DESTINO


Acordei por volta das 10:00, coisa rara ao Domingo, tomei um banho, tomei um bom pequeno almoço, pensei no que fazer...
Sem nada programado, decidi fazer algo que não fazia á bastante tempo...
Disse para a minha mãe que não almoçava em casa, fui até ás bombas mais próximas, " é para atestar" disse eu para o velhote...
Arranco, sem destino, eixo norte-sul, A2, rádio ligado na M80, nostalgia nos ouvidos...
Faço cerca de 100 klms, é pouco... Vejo uma placa... Évora, saio, pouco tempo depois lá estou eu a olhar para o templo de Diana, vou até a uma igreja magnifica... Bebo um café, chega...volto para o carro, arranco de novo!
Desta feita parto em direcção a Beja pela nacional... campos, montes, vacas, bois, ovelhas... Alentejo no seu melhor... Hummmm adoro fazer isto!!!
Páro numa estrada secundária, saio do carro, fumo um cigarro, olho para o infinito... Penso na distância que me separa de casa, como companhia apenas música e um maço de l&m...
Decido sentar-me debaixo de um sobreiro, oiço pássaros e carros que raramente passam, o céu está pesado, o sol apenas espreita quando as nuvens se distraem...Hummmm adoro isto!!!
São 15 horas, sinto-me como novo, limpo o espírito e a mente... despeço-me do sobreiro e dos pássaros... É hora de voltar ao ponto de partida.
Deixo para trás o sossego, volto para a selva, chego a casa com um sorriso estampado no rosto... É bom, eu gosto, um dos meus passatempos preferidos, sem dúvida!!! Conduzir sem destino, voltar sem hora marcada.
Renovação da alma e do ser... numa estrada perto de mim... ou não!!!