terça-feira, 21 de agosto de 2007

AMOR NA AMIZADE

Amizade...
Amor...
Dois sentimentos distintos, mas inseparáveis! Nunca podemos amar sem termos no outro um amigo tal como tem que existir um grande laço de amizade numa relação amorosa. Porém, penso que podemos amar alguém sem envolver uma relação física e sem a famosa "química". Não me refiro a amores de casados e namorados, nada disso.
Todos nós amamos os nossos pais, os nossos irmãos, salvo situações raras, mas também amamos na amizade. Posso dizer com total franqueza que apesar de não estar contigo diariamente e sendo cada vez mais difícil nos vermos, estás sempre no meu pensamento, nas atitudes que tens, nesses teus gestos tão nobres que não me surpreendem, apenas me causam uma cada vez mais crescente admiração por ti.
És a minha melhor amiga, é contigo que desabafo, é bom saber que te tenho! Sim, porque eu sinto que estarás sempre lá quando eu precisar.
É neste sentido, de profunda honestidade que te digo, e sem más interpretações, que tenho um grande amor por ti. Sei que por qualquer razão que a vida possa ditar, poderemos estar longe na distância, mas nunca na amizade. Muitos conselhos me deste, muito me apoiaste.
Sinto-me honrado por te ter, nos bons e nos maus momentos.

Amo a minha melhor amiga!!!

P.S. um abraço para ti, que desde aquele dia ganhaste muitos pontos na minha consideração...

domingo, 19 de agosto de 2007

TERRAMOTO

É impressionante como tudo se desmorona!!! Já tinha havido indícios durante algumas semanas... Hoje por fim, aconteceu.
Um enorme terramoto abateu-se sobre as nossas cabeças, deixando a destruição e a tristeza no coração. Há vitímas graves, mas que espero que possam recuperar, apesar dos traumas que obviamente irão ficar nas suas almas.
Duas placas seguiram juntas durante mais de 20 anos, agora, uma delas decidiu deslocar-se e assim provocar um sismo aterrador. Pouca coisa ficou de pé, tudo o que fora construído caiu, apenas as fundações se mantiveram, com muito esforço, de pé.
Agora, é tempo de reconstruir tudo. Voltar a plantar, recomeçar a viver. Tarefa difícil por certo, mas que certamente não será impossível. Com a ajuda de quem se ama tudo é possível. A vida continua e nós iremos apoiar-te, custe o que custar!!!

A vida não acaba, nós é que deixamos de viver...