terça-feira, 4 de março de 2008

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

É verdade, hoje deu-me para isto. O que muitas mulheres não entendem em relação aos homens...
Muitos homens são apáticos no que respeita a ter a iniciativa de começar uma relação, na minha opinião isto deve-se a 3 possiveis factores:
1º. poderá ter outra pessoa
2º. só quer mesmo sexo
3º. tem medo

Em relação a ter outra pessoa, muitos ficam divididos entre 2 mulheres e qual delas escolher... Tudo se torna confuso, torna-se dificil optar entre a mulher que temos há algum tempo e que conhecemos bem e a outra mulher que acabamos de conhecer mas que queremos conhecer ainda melhor.
Muitas vezes opta-se por arriscar e começar uma nova relação com essa nova diva, muitas vezes não dá certo e depois nem uma nem outra. É o que faz pensar que todas gostam de nós e que sempre assim irá acontecer.

Quanto ao sexo, é bom sem dúvida! Pode acontecer que o homem queira mesmo só dar umas voltas fisicas. É comum muitos homens quererem apenas estar com outra pessoa mas sem assumir um relacionamento. Talvez por estarem "escaldados" de uma relação anterior, talvez porque assim podem "comer" quem quiserem ou então porque pura e simplesmente essa mulher é uma "bela queca".

O medo poderá vir do estatuto social da mulher. Existem homens que se sentem inferiores em relação ás mulheres. As mulheres não são como noutros tempos e ainda bem, mas muitos homens têm medo que a mulher tome as rédeas de uma relação, seja por ganhar mais ou por ser mais inteligente que o homem. Também acontece muitas vezes que a auto estima do homem seja muito baixa devido á cada vez maior independencia feminina. Longe vão os tempos em que uma mulher tinha de pedir o que quer que fosse ao homem.

Sou homem e falo com muitos homens. Acreditem que isto é verdade!
Para mim quero uma mulher bonita, inteligente, rica, que seja uma grande queca e que seja do benfica. Pode ser?

Ah, faz de conta que eu não escrevi nada disto. lolololol...