sábado, 15 de setembro de 2007

TALVEZ UM DIA...

Não há um único dia que não pense em ti.

Imagino-te a meu lado, trocando carinhos, ouvindo palavras doces, risos, desabafos...

Traço na minha mente as nossas conversas, "como correu o teu dia", " vamos passear"....Palavras banais mas que tanta importância têm quando não temos a quem as dizer.

Será que te vejo todos os dias?

Será que já nos cruzamos alguma vez?

Será que conheço o teu cheiro? O teu perfume?

Será que estás diante dos meus olhos e eu não te consigo ver? Se sim, onde está esse tão nobre sentimento que todos nós temos?

Talvez tenha o coração tão frio que não consiga decifrar o código do amor como outrora...

Onde está aquele olhar, aquela expressão que tudo diz sem precisar de proferir uma única palavra?

Estarei cego? Estarei mudo? Demasiado preocupado com o facto de desiludir? Não sei...

Não procuro, não me encontram... Escondo-me nesta minha personagem de pessoa alegre que adora ver os outros bem, mas quando as luzes se apagam, quando estamos sozinhos, tudo se transforma!

Medos, receios, ilusões que me assolam a mente, tento lutar, pensar que um dia tudo muda, que irás sair da escuridão e dar brilho á minha vida... á nossa vida!

Mas será que isso irá acontecer? Não sei, não sabes... Ninguém sabe.

Para ti que estás algures por aí...

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

BUSH

Como sabem não sou grande apreciador de política, prefiro antes um bom jogo de futebol ou um debate acérrimo acerca de automóveis pelo menos poderá haver qualquer coisa de verdade, o que dificilmente acontece na tão nobre politica e nos seus protagonistas. Mas há na política e como em praticamente todos os desportos alguém que está sempre no centro das atenções e quem melhor para espelhar a ganância, estupidez e arrogância que o Sr. Bush?
Pois é, esse líder de uma grande nação, superpotência mundial, terra de gordos, presunçosos, ignorantes e incultos que domina o mundo a seu belo prazer, Estados Unidos no seu melhor!!!
O Presidente dos E.U.A. é célebre pelas suas idiotices em publico, desde ler livros infantis ao contrário, ter fotos obscenas com perus, dizer várias barbaridades em público etc, mas esta foto, pot amor de Deus!!!
Como é que alguém é capaz de enviar as suas tropas, filhos de uma nação para guerras sem nexo algum e depois estar com aquele ar de coitadinho perante centenas de cruzes???? Porque será que o Sr. bush se esquivou á guerra quando era rapazito? Medo? Talvez cobardia!!!
Agora que é o líder da América ninguém o pára!!! Ele é enviar tropas para o Iraque, Afeganistão, destroi 2 países e depois...retira-se porque lhe apetece. Pois, o objectivo está conseguido, apoderou-se dos campos petroliferos e de gás natural e também dos campos de papoilas, sim porque parece-me que muitas vezes aquele senhor não fuma marlboro certamente!!!
São rios de dólares desperdicados nos quais se reflecte a economia mundial, são as centenas de vidas perdidas em vão!!! São países que depois da retirada norte americana ficarão ainda piores que antes da sua chegada!!!
Como é possível ser lider de um país alguém que tem e teve graves problemas com o alcool? Que consegue dizer mais barbaridades numa frase que um porco em 10 roncos?
Que personalidade é esta que desiste do protocolo de Quioto?
Os E.U.A. pagam actualmente um preço caro pela sua politica externa e pela forma arrogante como tratam o resto do mundo!
Este tem uma coisa, ainda não foi apanhado a ter sexo oral com uma secretária mas parvo como ele é não tardará a aparecer com o dito cujo no cú de uma galinha!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

terça-feira, 11 de setembro de 2007

CLIMA

Ok, alguém me explica porque é que está uma noite assim?
Alguém me diz que não estou num país tropical?
Alguém me diz que vivo as Estações tal como elas são nos seus devidos prazos?
Isto está mesmo perdido!!! Valha-nos Deus.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

SINTO

Este fim de semana resolvi sair um pouco da rotina. Diverti-me em boa companhia e percebi que apesar de tudo podemos ser felizes não tendo a nossa cara metade. E é tão bom ter amigos junto de nós! E poder dar a mão sem segundas intenções. E sentir o calor da amizade num abraço, num carinho... Sentir que gostamos de alguém e que alguém gosta de nós... Amo os meus verdadeiros amigos!

VOAR

Sinto-me como um pássaro numa gaiola...
Ele tem asas, quer voar mas também sabe que não voa há muito tempo e que poderá magoar-se na primeira tentativa.
A vida é feita de voos, alguns bem altos, voos esses que nos fazem sonhar, viver entrar noutra dimensão! Outros são voos rasantes, picados, alucinantes, vindos de momentos de loucura momentânea dos quais emergimos rapidamente.
Tenho saudades dos dois, tenho saudades de voar, desfrutar do amor, da paixão, do prazer, da loucura! Quero voltar a sentir a vida percorrer-me as veias, sentir, chorar, rir, viver...
Seja um voo alto ou rasante não importa, importa sim voar... em liberdade, rumo a ti, rumo a ninguém, rumo ao desconhecido... Voar apenas.