sexta-feira, 14 de setembro de 2007

BUSH

Como sabem não sou grande apreciador de política, prefiro antes um bom jogo de futebol ou um debate acérrimo acerca de automóveis pelo menos poderá haver qualquer coisa de verdade, o que dificilmente acontece na tão nobre politica e nos seus protagonistas. Mas há na política e como em praticamente todos os desportos alguém que está sempre no centro das atenções e quem melhor para espelhar a ganância, estupidez e arrogância que o Sr. Bush?
Pois é, esse líder de uma grande nação, superpotência mundial, terra de gordos, presunçosos, ignorantes e incultos que domina o mundo a seu belo prazer, Estados Unidos no seu melhor!!!
O Presidente dos E.U.A. é célebre pelas suas idiotices em publico, desde ler livros infantis ao contrário, ter fotos obscenas com perus, dizer várias barbaridades em público etc, mas esta foto, pot amor de Deus!!!
Como é que alguém é capaz de enviar as suas tropas, filhos de uma nação para guerras sem nexo algum e depois estar com aquele ar de coitadinho perante centenas de cruzes???? Porque será que o Sr. bush se esquivou á guerra quando era rapazito? Medo? Talvez cobardia!!!
Agora que é o líder da América ninguém o pára!!! Ele é enviar tropas para o Iraque, Afeganistão, destroi 2 países e depois...retira-se porque lhe apetece. Pois, o objectivo está conseguido, apoderou-se dos campos petroliferos e de gás natural e também dos campos de papoilas, sim porque parece-me que muitas vezes aquele senhor não fuma marlboro certamente!!!
São rios de dólares desperdicados nos quais se reflecte a economia mundial, são as centenas de vidas perdidas em vão!!! São países que depois da retirada norte americana ficarão ainda piores que antes da sua chegada!!!
Como é possível ser lider de um país alguém que tem e teve graves problemas com o alcool? Que consegue dizer mais barbaridades numa frase que um porco em 10 roncos?
Que personalidade é esta que desiste do protocolo de Quioto?
Os E.U.A. pagam actualmente um preço caro pela sua politica externa e pela forma arrogante como tratam o resto do mundo!
Este tem uma coisa, ainda não foi apanhado a ter sexo oral com uma secretária mas parvo como ele é não tardará a aparecer com o dito cujo no cú de uma galinha!!!

Nenhum comentário: