sábado, 15 de setembro de 2007

TALVEZ UM DIA...

Não há um único dia que não pense em ti.

Imagino-te a meu lado, trocando carinhos, ouvindo palavras doces, risos, desabafos...

Traço na minha mente as nossas conversas, "como correu o teu dia", " vamos passear"....Palavras banais mas que tanta importância têm quando não temos a quem as dizer.

Será que te vejo todos os dias?

Será que já nos cruzamos alguma vez?

Será que conheço o teu cheiro? O teu perfume?

Será que estás diante dos meus olhos e eu não te consigo ver? Se sim, onde está esse tão nobre sentimento que todos nós temos?

Talvez tenha o coração tão frio que não consiga decifrar o código do amor como outrora...

Onde está aquele olhar, aquela expressão que tudo diz sem precisar de proferir uma única palavra?

Estarei cego? Estarei mudo? Demasiado preocupado com o facto de desiludir? Não sei...

Não procuro, não me encontram... Escondo-me nesta minha personagem de pessoa alegre que adora ver os outros bem, mas quando as luzes se apagam, quando estamos sozinhos, tudo se transforma!

Medos, receios, ilusões que me assolam a mente, tento lutar, pensar que um dia tudo muda, que irás sair da escuridão e dar brilho á minha vida... á nossa vida!

Mas será que isso irá acontecer? Não sei, não sabes... Ninguém sabe.

Para ti que estás algures por aí...

3 comentários:

Anônimo disse...

Estremeci!... as únicas palavras certas que encontro para dizer, são estas:

Não há um único dia que não pense em ti.

Imagino-te a meu lado, trocando carinhos, ouvindo palavras doces, risos, desabafos...

Medos, receios, ilusões que me assolam a mente, tento lutar... mas sempre em vão...

Eu, estou aqui...

Beijo...


Sininho

Anônimo disse...

Eu, no silêncio digo palavras que nunca te direi...

Mas como resolvi comentar o teu blog...

Como amiga, posso te dizer:
- Não procures, não busques, o Amor está dentro de ti, apenas não olhaste ou nao chegou o momento de o viveres.

Não deixes a chama da tua alegria desvancer-se, acredita na esperança e que és merecedor de muito.

Acreditando nas tuas capacidades e em ti, o Amor pode acontecer. ;-)

E...não fiques triste, senao eu tb fico triste...

Se ficas triste, telepáticamente peço á Diana que te morda a serio as orelhas ehehehehe

Beijinhos

Anônimo disse...

"Há momentos na vida, em que as palavras não servem, momentos em que o nosso olhar fala por si... Numa visão fugaz sobre o passado; Quando não são os sentimentos que alteram as mudanças, muito dificilmente as mudanças alteram os sentimentos... Pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e emoções que as palavras não sabem traduzir..."

Sininho