quinta-feira, 25 de junho de 2009

Indíviduos com diarreia mental

Adoro falar com indíviduos que sofrem de diarreia mental! Aqueles senhores e rapazinhos que por via da palavra expressam a sua forma de viver a vida e estar na sociedade. É vê-los vomitar palavras desprovidas de significado, regurgitar em cima de frases feitas e cagar pensamentos na forma de fezes liquidas! Adoro ter conversas absurdas com aqueles que opinam sobre uma matéria que pensam conhecer mas que no fundo não sabem sequer o significado da primeira frase.
São pessoas assim que me fazem rir, não por serem estúpidos, nada disso. Fazem-me rir porque pensam que são sábios e isso sem dúvida nenhuma enche os meus dias de cor e sorrisos irónicos!
Será que não existe um tratamento ou um medicamento para este problema? É que cagar merda pelo cérebro deve ser muito preocupante, principalmente quando o paciente não se apercebe de que está extremamente mal e á beira do abismo.
Outra coisa que me preocupa é o facto de essas pessoas pensarem que os outros são como eles e que todos sofrem desse problema que liga o recto ao cérebro. Os jornais existem por alguma razão, os livros ainda mais, a televisão também oferece cultura e conhecimento, a própria internet é um mundo de sabedoria. Mas estes indivíduos não pensam assim, jornais só se for de desporto, livros só os da Disney, televisão serve apenas para ver futebol e novelas e a Internet foi criada para pagar contas e ver gajas boas!

Sempre ouvi dizer que "a doença do ignorante é ignorar a sua própria ignorância."