quinta-feira, 21 de junho de 2007

FRASE DO DIA

Portugal está em nossas mãos, e não adianta lavar!

BUROCRACIA


Burocracia, quem ainda não foi vitima dela? Penso que ninguém!!!
Peço desculpa pela linguagem, mas não me apetece falar correctamente, portanto aqui vai.
Um gajo vai a qualquer lado tem de levar fotocópias de b.i., contribuinte, segurança social e não sei quê, chega-se lá e ainda se tem de ir comprar o impresso modelo tal e o caralho!!!
Para tirar a carta são precisas não sei quantas fotos, não sei quantas folhas e por aí fora!!!
Abrir uma conta é assinar não sei quantos papéis, empréstimos é levar a família toda!!!
Até para limpar o cú é preciso papel!!! Foda-se!!!
Papel para aqui, papel para ali... qual simplex, qual caralho!!! As merdas quando eram feitas de boca o mundo tambem andava.
Depois são as perguntas, mas por que razão as pessoas têm de ser questionadas sobre a vida pessoal durante uma entrevista? Se tem filhos, quantas fodas deu, se o pai bate na mãe, ai que caralho!!!
Quando um gajo morre é porque tá morto e tem de assinar não sei o quê e comparecer não sei onde!!! Nem morto se tem sossego...
O que eu sei é que qualquer dia tenho pesadelos com o caralho do papel...

Puta que pariu esta merda!!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

FRASE DO DIA

Era meia-noite e o sol raiava; As andorinhas pastavam, enquanto as vacas pulavam de galho em galho; Um velho ancião, de apenas 14 anos; Sentado em pé, numa pedra arredondada com quatro quinas; Calado, assim dizia: "Os quatro maiores profetas eram 3: Abraão e Jeremias! "

POLUIÇÃO

Poluição, mas quem é que não contribui para a poluição e destruição do planeta? Por muita vontade que se tenha em não poluir, acaba-se sempre por o fazer!!!
Bem sei que uns poluem mais que outros, meus amigos por amor de Deus... Falsos moralismos é que não!!!
Falar e fazer tudo bem, falar e não fazer é que não concordo!
Se não querem poluir, deixem o carro em casa e andem de transportes públicos!!!
Em vez de terem carros de alta cilindrada, comprem utilitários que poluem menos!!!
Comprem materiais recicláveis!!!
Não gastem tanta energia!!!

Não sejam hipócritas e admitam que poluem o meio ambiente!!!
Eu tenho a minha quota parte de culpa e não tenho problemas e admiti-lo...

Acho que o problema é o comodismo a que nos habituámos e que não conseguimos largar, porque o interesse pelo nosso "cú" é maior que o interesse pelo planeta...

FRASE DO DIA

Para que serve a beleza interior, se o pénis não tem olho?

domingo, 17 de junho de 2007

Eu não sou assim...

O Homem de Touro

O touro é um animal extremamente masculino. Sendo assim, o taurino poderá ter uma propensão para o lado machão do espectro masculino - parte porque o signo é muito físico e em parte porque taurinos são extremamente sensíveis aos papéis coletivos que a sociedade espera deles. O homem de Touro reúne todos os aspectos daquilo que a sociedade considera masculino: desde roupas e gestos até uma possessividade digna de um homem das cavernas.
Alguns taurinos se preocupam com sua aparência e gastam muito dinheiro e tempo com o relógio Rolex, o carro, a camisa de seda, o perfume perfeito e um corte de cabelo impecável. Isso pode não parecer muito típico de um machão. Observe, no entanto, o mundo animal, onde os machos é que são exibicionistas, com crinas e plumas ou grandes nadadeiras fluidas.
Outros homens taurinos são defensores dedicados de tudo o que está em harmonia com a natureza. Pode ser que você tenha que desistir de cafeína, nicotina, preservativos, pilhas, cosméticos produzidos com experimentos em animais, roupas feitas com materiais sintéticos e até mesmo aquelas bolinhas de chumbo que mantêm criaturas más longe de seus golfinhos favoritos - em nome de serenidade interna e externa, limpeza e harmonia. Quaisquer que sejam seus valores, o taurino acredita neles profundamente, encarando com uma determinação obsessiva seu relacionamento com o corpo e com a realidade material.
A figura taurina é de um herói forte e silencioso. Ele tem, em geral, muito orgulho de seu corpo e é incrivelmente atraente, mesmo que sua aparência não seja convencional ou comum. Muitas vezes ele se veste muito bem. Isso reflete um dos traços mais pronunciados do homem de touro: vaidade combinada à exigência de qualidade, conhecidas outramente como "bom gosto".
Paixões poderosas também são bastante aparentes no homem de Touro. Se você gosta de uma sensualidade forte, Touro a possui em abundância. Porém, fique longe de jogos emocionais e insinuações verbais. Os homens de touro podem ser enfurecidamente simples e incrivelmente obtusos quando têm aquela sensação desconfortável de que você está tentando modificá-los. Quando não querem entender alguma coisa, simplesmente bloqueiam. Dizem a você que está sendo pouco razoável, irracional ou boba, ou sorriem carinhosamente e vão embora, incólumes a torrentes de lágrimas e xingamentos.
É importante dizer que os homens de Touro podem ser presunçosos. No entanto, quando você estiver caindo aos pedaços, ele será uma rocha de força, calma e bom senso. Ele provavelmente não entenderá esse estado, mas acreditará que tudo tem uma solução simples. Na maioria das vezes, ele está certo e encontra essa solução, mesmo que pareça ser complicadíssima.
Tenha cuidado para não traí-lo. Esperar compreensão nessas circunstâncias não faz sentido. Esse homem pode demonstrar uma propensão perturbadora para uma moral machista. Se estiver tendo um flerte, pode ser que para ele signifique não mais que uma refeição cara. Se for você, pense duas vezes. Se ele o ama, então você pertence a ele, sem discussões. Traição é uma das poucas coisas que levará o vulcão adormecido à erupção e libertará a terrível raiva taurina.
O homem de Touro é terrivelmente vulnerável quando se trata de seu orgulho - o orgulho de si mesmo como amante. Se for pressionado demais, ele será bem capaz de jogar você e todas as suas posses pela janela e nunca mais falar com você. Imutável é imutável, no amor ou no ódio. Ele lembrará das injúrias por muito, muito tempo, embora, para fazer justiça, ele também lembre de gestos de apoio e amorosos pelo mesmo tempo.
Homens taurinos podem ser incrivelmente (ou insuportavelmente) indolentes. Sua idéia de relaxamento pode ser uma cerveja em frente à TV assistindo ao "Jogo do dia", enquanto você tem coisas mais animadoras em mente. O homem de Touro adora ser mimado e muitas vezes considera isso seu direito. Mesmo que ele alegue ser "avançado" e iluminado, lá no fundo ele é bastante convencional. No entanto, sua capacidade de fazer com que seus seres amados se sintam realmente seguros é uma força rara e uma qualidade muito atraente, em uma época em que nada mais parece ser seguro.