quarta-feira, 20 de junho de 2007

POLUIÇÃO

Poluição, mas quem é que não contribui para a poluição e destruição do planeta? Por muita vontade que se tenha em não poluir, acaba-se sempre por o fazer!!!
Bem sei que uns poluem mais que outros, meus amigos por amor de Deus... Falsos moralismos é que não!!!
Falar e fazer tudo bem, falar e não fazer é que não concordo!
Se não querem poluir, deixem o carro em casa e andem de transportes públicos!!!
Em vez de terem carros de alta cilindrada, comprem utilitários que poluem menos!!!
Comprem materiais recicláveis!!!
Não gastem tanta energia!!!

Não sejam hipócritas e admitam que poluem o meio ambiente!!!
Eu tenho a minha quota parte de culpa e não tenho problemas e admiti-lo...

Acho que o problema é o comodismo a que nos habituámos e que não conseguimos largar, porque o interesse pelo nosso "cú" é maior que o interesse pelo planeta...

3 comentários:

No One disse...

É verdade, o interesse pelo nosso "Cú", é maior que o pelo planeta... mas sinceramente, acho que os Estados Unidos já podiam ir pelo "Cú" do Mundo, eles sózinhos destroem o Planeta pelos nossos "Cús" todos!

Ricardo disse...

É por estas e por outras (preço da gasosa) que ando toda a semana de transportes públicos... só ando de carro ao fim de semana... e ah.. não envio faxes (esses destruidores das arvoreszinhas).

RP, Brigada Anti-Fax

IM disse...

Afinal, o forum no mail surtiu efeitos!!!

Ricardo, valeu a pena a história dos faxes!!!