sábado, 29 de dezembro de 2007

2007



Prestes a chegar ao fim, o ano de 2007 foi fértil em acontecimentos na minha vida a todos os níveis.

Começemos pela saúde, que mais uma vez tratou de me pregar algumas partidas. Não tive ataques de pânico, é certo, mas outro problema associado se manifestou. Hipocondria em grande escala, fruto de uma série de problemas normais mas que no seu conjunto levaram a este drama. Uma coisa leva a outra e assim fiquei refém da ansiedade durante uns tempos. Esperemos que 2008 seja bem melhor em termos de saúde.

Nos amores o ano também não correu pelo melhor, namoros que não deram certo, equívocos e mal entendidos que o coração sente mas que a cabeça não consente. Apenas quero recordar os bons momentos porque os maus doeram o suficiente para deixar marcas. Foi mais o tempo que passei sozinho do que o tempo que passei com alguém do meu lado. Sei que também tive a minha quota parte de culpa neste campo mas será que fui talhado para ter alguém do meu lado constantemente? Neste momento penso que não, amanhã logo se verá!!! Para 2008 desejo apenas que apareça " a tal " ou então deixem-me cá estar sossegado e em paz...

Profissionalmente tive um grande desgosto a meio do ano, voltas e contra voltas até voltar outra vez ás minhas origens automobilisticas...Felizmente, tudo corre bem, espero que asim continue em 2008.

Em termos gerais, o ano de 2007 não foi o ano que desejei mas acredito que 2008 vai ser melhor. Basta para isso procurar os meus sonhos e objectivos nas profundezas do meu ser.

Amizades novas foram poucas mas boas, posso dizer que tenho excelentes amigos aos quais desejo a maior das felicidades!!!

Na família existiram alguns problemas mas felizmente tudo se resolveu e espero que em 2008 tudo continue assim ou melhor.

Obviamente não posso deixar passar este nome " dolly". r.i.p.


Boas saídas e melhores entradas é o que desejo a todos vós e que " Deus vos dê em dobro aquilo que me desejam..."