quinta-feira, 14 de junho de 2007

COINCIDÊNCIA?


Será certamente uma mera coincidência, mas não deixa de ser curiosa!!! A figura na foto é o mítico São Jorge, padroeiro de várias cidades do mundo entre as quais, Lisboa, Génova e de vários países, tais como, Inglaterra, Lituânia e Itália.
Como sabem, tenho o mesmo nome que o Santo, mas a coincidência não é só essa... Nasci precisamente no dia em faleceu... Dia 23 de Abril!!!
Precisamente no dia 23 de Abril, mas do ano 303, São Jorge foi degolado e considerado mártir!
Achei curioso esta coincidência...

SEXOS

Ontem tive uma conversa deveras interessante.
Durante um café com uma recente amizade, e a meio de uma conversa, soube que um psicólogo é da opinião de que é impossível haver uma relação de extrema amizade e confidência entre sexos opostos, sem que haja uma segunda intenção pelo meio!
Que raio... Isto vindo de um psicólogo dá que pensar...
E fiquei a pensar nas amigas que tenho, que são mais que os amigos!!! E se eu fosse da mesma opinião que o dito psicólogo? Bom, ou já teria tido algo com elas ou pelo menos tentado, ou então já não teria amigas!!!
Não deixa de ser uma opinião, como qualquer outra, mas se essa for a realidade de algumas pessoas, então devem ser muito infelizes!
Obviamente que algumas vezes excedo-me nas brincadeiras, mas quem me conhece sabe que não passam disso mesmo, brincadeiras e que respeito muito uma amizade sincera.
Acho que o instinto sexual está sempre presente numa relação entre sexos opostos, mas sinceramente... não se pode ter amigas? Ou elas não podem ter amigos? Amizades sinceras?
Realmente há com cada ideia!!!

Diana, anda!!!

domingo, 10 de junho de 2007

3 DIA

E ao 3º dia da batalha a tentação é forte... Ontem tive uma prova de fogo. Ambiente propício para fumar uns cigarritos, santos populares, alcool e diversão.
Confesso que tive muita vontade de dar umas passas, mas consegui!!! E lá continuo eu... Vou para o 4º dia e espero continuar... Estou é com uma neura descomunal mas enfim... Isto passa!!!