terça-feira, 14 de agosto de 2007

EXPLOSÃO

Quando os nervos estão á flor da pele a explosão é inevitável. Foi o que aconteceu hoje... Sou um inconformado e não me calo! Andei calado durante três anos, agora falo, custe a quem custar!!!
Então são semanas seguidas a sair ás 20:00, por vezes 20:30 e chegar a uma Terça - Feira e sair ás 19:40?
Tudo devido a um jogo de futebol? O Benfica move assim tantas montanhas? Há pessoas que realmente não têm valores, tanto no trabalho como na família. Para irem ver o Benfica esfolam-se todos para sair cedo, se o Benfica não joga então que se lixe. E as esposas? Os filhos? As namoradas? A família? Não interessa? Deviam era esforçar-se todos os dias para estarem junto de quem amam e não para irem ver uma merda de um jogo!
Sinceramente, há coisas que me indignam, sendo esta atitude tão repugnante que só me dá vontade de mandar todos á merda!
Não gostei e disse-o! Parece que ainda por cima sou o mau da fita, sim porque o Benfica é o Benfica!!!
Há vida para além do trabalho e eu quero vivê-la!
Não me calo e direi sempre o que acho estar mal, se não quiserem ouvir têm bom remédio... Como alguém me disse uma vez, a porta está aberta!
Era bom que o Benfica jogasse todos os dias!!!!

Ai que caralho!!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

ESTRELAS


Li ontem de manhã que iria haver uma chuva de estrelas durante a noite. Restos de um cometa ou qualquer coisa parecida. Saí do trabalho, tomei um banho e jantei. Sentei-me na varanda, olhei para o céu. Estava um pouco nublado, coisa passageira. Olhei e olhei... De estrelas cadentes nem sinal. Lembrei-me de que ainda era relativamente cedo para assistir a tal fenómeno. Eperei mais algum tempo. Por volta das 23:00 lá fui eu outra vez olhar para o infinito. Olhei, olhei e estrelas só mesmo as habituais...

Dei por mim a pensar... em mim mesmo, ali sozinho a olhar para o céu! Imaginei-me a ver as estrelas com alguém a meu lado, numa praia, no campo... Retrocedi no tempo, lembrei momentos especiais, recordei pessoas...

As lágrimas não tardaram a aparecer, tímidas, percorreram o meu rosto até por fim me aperceber que estava de facto, a chorar! Há já muito tempo que os meus olhos não soltavam uma lágrima, por motivo algum. E foi sem aparente motivo que assim começou ontem. Talvez tenha sido a nostalgia, talvez a solidão... Não sei!

Estava uma noite fresca, o meu corpo sentia o vento, os olhos espelhados espreitavam o céu em busca de algo...

A noite continuava a sua odisseia, e as estrelas cadentes lá apareceram. Primeiro uma, depois outra... Um desejo por cada estrela vista, não foram muitas mas deu para pedir alguns desejos. O sono apoderou-se de mim, deixei as estrelas seguirem o seu rumo e adormeci a pensar que a nossa vida pode ser como... uma estrela cadente.