quarta-feira, 14 de março de 2007

Q.I.







Sem nada para fazer nesta calma noite de Quarta - Feira, decidi fazer um teste de q.i. para testar a minha inteligência ou melhor, a minha burrice.

Procurei pela net e encontrei um teste com inúmeras questões. Ainda pensei em desistir mas como ainda era cedo lá fiz um esforço.

Li, pensei, tornei a ler e a pensar...

Tinha 45 minutos para o fazer mas concluí em 28... Não sei se isso é bom ou é mau! Ainda pensei em arranjar alguma forma de encontrar as soluções mas decidi que iria descobrir o meu verdadeiro grau de burrice.

Findo o dito teste fui ver o resultado...94 pontos... Fiquei triste... Fui ver a tabela e diz que sou "normal". Foda-se!!!! Normal? Nem burro nem "nerd". Apenas...normal!!! Que palhaçada, perdi 28 minutos da minha noite para chegar á conclusão de que sou normal. Preferia ter entre 20 e 25 e ser considerado um atrasado mental profundo e ter de ser internado ou ter mais de 160 e enviar este teste ao m.i.t.

Moral da história... Sou um gajo normal dentro da média do teste mas depois de comparar o meu teste com a média portuguesa eu sou inteligente para caralho!!!! Ando-me a estragar!!! Ahahahahahah.


Se tiverem tempo, paciência e estúpidos como eu façam também, aqui fica o link:



segunda-feira, 12 de março de 2007

VOLTA


Volta...
Volta para cá...
Sinto a tua falta...
Quero os teus carinhos...
Tenho saudades tuas...
Ainda só passaram 2 dias...
Anda, vem...
Nada é igual sem ti...
Volta...
Por favor...

SEGUNDA-FEIRA


Já tinha saudades de uma Segunda-Feira assim.
Entrar ás 8:30 e sair ás 20:00. Pode parecer ridiculo mas não é. Aparentemente é bom sinal, crescimento de vendas e obviamente lucros!!! Não quero com isto dizer que gosto de sair a estas horas mas uma vez que não tenho alternativa...
Nem o facto do glorioso jogar nos ajudou mas também que importa isso? O que interessa é haver trabalho para que nós possamos ser recompensados por isso.
Gosto do que faço, do stress, da nossa "hora de ponta", de estarem dezenas de pessoas em alta rotação, gritos, risadas, palavrões, cargas de trabalho.
É preciso ter estofo, claro que é cansativo e há queixas mas no fundo compensa...
Não sei quanto facturamos hoje mas tenho a certeza absoluta de que foram muitas dezenas de milhares de euros!
Assim é que é, sempre a andar, ao menos não tenho tempo de pensar nos problemas...
É assim que se ultrapassa na minha opinião, o pior dia da semana, o único problema é que depois de tomar um banho e jantar, olhamos para o relógio e já são horas de quase ir dormir.
Fanfinhas, nós queremos é fanfinhas!!!!

domingo, 11 de março de 2007

DOLLY 1996 - 2007

Lembro o dia que te fui buscar, eras pequenina, frágil, tinhas medo do mundo novo que te esperava.
Fizeste a viagem para casa dentro do bolso do meu casaco de ganga. Estavas tão engraçada.
Longas foram as noites que passámos em claro quando tu não conseguias dormir, não me arrependo... Foi bom.
Ouvias o som do meu carro e lá estavas tu desejosa de me ver, ansiosa por mimos, jogámos á bola, que grande goalkeeper me saíste, tinhas medo da água, para tomares banho era um castigo, resmungavas quando não gostavas de algo, demonstravas alegria quando estavas bem.
Chegou o teu momento e lá foste, calma e preparada para o novo mundo que te espera, o mundo que nós que cá estamos ainda não conhecemos mas que um dia tambem iremos ver.
Fico triste mas é assim a vida e nada posso fazer para voltar atrás.
Resta-me esperar que descanses em paz que nós por cá temos a consciência tranquila porque te demos uma vida cheia de carinho á qual tu soubeste retribuir sem pedir nada em troca.

Fica bem dolly doida do dono...