domingo, 11 de março de 2007

DOLLY 1996 - 2007

Lembro o dia que te fui buscar, eras pequenina, frágil, tinhas medo do mundo novo que te esperava.
Fizeste a viagem para casa dentro do bolso do meu casaco de ganga. Estavas tão engraçada.
Longas foram as noites que passámos em claro quando tu não conseguias dormir, não me arrependo... Foi bom.
Ouvias o som do meu carro e lá estavas tu desejosa de me ver, ansiosa por mimos, jogámos á bola, que grande goalkeeper me saíste, tinhas medo da água, para tomares banho era um castigo, resmungavas quando não gostavas de algo, demonstravas alegria quando estavas bem.
Chegou o teu momento e lá foste, calma e preparada para o novo mundo que te espera, o mundo que nós que cá estamos ainda não conhecemos mas que um dia tambem iremos ver.
Fico triste mas é assim a vida e nada posso fazer para voltar atrás.
Resta-me esperar que descanses em paz que nós por cá temos a consciência tranquila porque te demos uma vida cheia de carinho á qual tu soubeste retribuir sem pedir nada em troca.

Fica bem dolly doida do dono...

2 comentários:

IM disse...

Amigo, recebe um beijo grande.

Inês

MC disse...

"Grande" Dolly...Só pelos sorrisos que te roubava mereceu ir em paz, sem mt sofrimento.

Beijo grande