quarta-feira, 14 de março de 2007

Q.I.







Sem nada para fazer nesta calma noite de Quarta - Feira, decidi fazer um teste de q.i. para testar a minha inteligência ou melhor, a minha burrice.

Procurei pela net e encontrei um teste com inúmeras questões. Ainda pensei em desistir mas como ainda era cedo lá fiz um esforço.

Li, pensei, tornei a ler e a pensar...

Tinha 45 minutos para o fazer mas concluí em 28... Não sei se isso é bom ou é mau! Ainda pensei em arranjar alguma forma de encontrar as soluções mas decidi que iria descobrir o meu verdadeiro grau de burrice.

Findo o dito teste fui ver o resultado...94 pontos... Fiquei triste... Fui ver a tabela e diz que sou "normal". Foda-se!!!! Normal? Nem burro nem "nerd". Apenas...normal!!! Que palhaçada, perdi 28 minutos da minha noite para chegar á conclusão de que sou normal. Preferia ter entre 20 e 25 e ser considerado um atrasado mental profundo e ter de ser internado ou ter mais de 160 e enviar este teste ao m.i.t.

Moral da história... Sou um gajo normal dentro da média do teste mas depois de comparar o meu teste com a média portuguesa eu sou inteligente para caralho!!!! Ando-me a estragar!!! Ahahahahahah.


Se tiverem tempo, paciência e estúpidos como eu façam também, aqui fica o link:



Um comentário:

Unknown disse...

Se esse teste dá um resultado verdadeiro não sei, mas meu resultado deu 130. Sera que me considero superior ou muito superior??? hehehe
;)