sábado, 9 de junho de 2007

FRASE DO DIA

Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher.

(Bertrand Russel)

BATALHA

Mais uma batalha está em curso. Desta vez, o tabaco! O maldito tabaco! Está a fazer um dia que não fumo. Bem sei que não é nada, mas se não tentar não consigo deixar. Já estou meio ressacado mas ainda não corri para a máquina de tabaco gastar mais 3 euros por vinte pregos!
É a saúde, é a carteira e mais dia menos dia os fumadores serão postos de lado por parte da sociedade.
E como novos objectivos de vida se avizinham a médio prazo, é hora de fazer algumas mudanças, especialmente a nível monetário. Para se ter uma ideia, são nada mais, nada menos que uns simples 90 euros por mês para o vício.

90 euros por mês, dá para:

- fazer cerca de 1300 klms no carisma
- almoçar durante 15 dias no restaurante
- pagar ginásio
- pagar internet e tv cabo

Então se fizermos as contas ao ano dá cerca de 1080 euros!!!

- dá para praticamente fazer uma viagem de 15 dias ao Brasil
- comprar um lcd
- pagar o seguro durante quase 4 anos

Eu se lá!!!

Vamos lá ver se consigo... Como sou extremamente teimoso, pode ser que consiga!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2007

TRÉGUAS

Isto de estar de férias dá-nos mais tempo para pensar na nossa vida e nas pessoas que nos rodeiam.
Dei comigo a pensar nas pessoas com que me zanguei nestes últimos anos. E pensei, pensei, pensei. De que me valeu? O que mudou? Nada! Simplesmente nada.
Vou-me deixar dessas merdas, ódios de estimação, rancores, mágoas... Vai demorar o seu tempo mas hei de vencer.
A todos os que não me curtem, tréguas!!!


Beijinhos e abraços


p.s. qualquer dia dou em padre!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

FÉRIAS

É oficial!!! 1º dia de férias!!! Hummmm, é tão bom levantar tarde, não ter horários para nada, ter sono e poder dormir, sair quando apetecer!!!
Tive sorte, está bom tempo, convida a uma ida até á praia, tenho de aproveitar, uma vez que não me vou ausentar de Lisboa.
Esta semana tenciono ir todos os dias excepto no feriado, sim porque eu não gosto cá de misturas com resmengas! Quero uma praia só para mim!!! ahahah...
E para a semana, hummm, santos populares!!! Adoro!!! É tão bom comer a bela da sardinha, beber a doce sangria, conviver com os amigos, caminhar pelos bairros históricos da capital!!!
E o calor, ai o calor!!! Adoro sentir o calor a assolar-se do meu corpo!!!
Férias, sinónimo de renovação da mente!!!


Tomem, tomem...

Vai um caracolinho?

domingo, 3 de junho de 2007

NECAS



Para a minha amiga, que me acompanhou desde sempre...

Conheçemo-nos há muitos anos, anos esses que passam a correr, mas cada um deles carregado de sentimentos, acções e carinhos, histórias, confidências e acima de tudo repletos de uma amizade muito bonita... És a minha confidente, a mulher com quem desabafo, partilhamos histórias, partilhamos sentimentos, fazes parte de mim, quer queiras ou não!!!

Recordo bons e maus momentos que passámos juntos, recordo o mais importante que se passou na minha vida até agora e estiveste sempre presente!!!

Adoro quando te vejo, tenho saudades quando não te tenho perto, recordo as noites de café que passámos, as risadas que partilhámos, as coisas menos boas por que passámos. Bem sei que estamos mais crescidos, mas vejo a nossa amizade como a de duas crianças que quando se juntam não mais se largam.

Ontem, mais uma prova me deste, muito agradecido fiquei, sei que sempre poderei contar contigo, e tu comigo. Venha o céu carregado de cinzento que nunca te deixarei!!!

Depois é o facto de ver a palavra felicidade escrita no teu olhar. Estás feliz, e eu fico contente com isso. Estás feliz contigo, atinges objectivos, superas obstáculos... E eu fico contente, porque te acompanho, por vezes á distância no tempo mas nunca no sentimento!!!

És linda, simpática, inteligente e sei lá... És tu, simplesmente tu, e eu adoro-te.

És o verdadeiro significado da palavra amizade.

Obrigado por fazeres parte da minha vida, ficarte-ei eternamente grato.

Beijos no coração