domingo, 3 de junho de 2007

NECAS



Para a minha amiga, que me acompanhou desde sempre...

Conheçemo-nos há muitos anos, anos esses que passam a correr, mas cada um deles carregado de sentimentos, acções e carinhos, histórias, confidências e acima de tudo repletos de uma amizade muito bonita... És a minha confidente, a mulher com quem desabafo, partilhamos histórias, partilhamos sentimentos, fazes parte de mim, quer queiras ou não!!!

Recordo bons e maus momentos que passámos juntos, recordo o mais importante que se passou na minha vida até agora e estiveste sempre presente!!!

Adoro quando te vejo, tenho saudades quando não te tenho perto, recordo as noites de café que passámos, as risadas que partilhámos, as coisas menos boas por que passámos. Bem sei que estamos mais crescidos, mas vejo a nossa amizade como a de duas crianças que quando se juntam não mais se largam.

Ontem, mais uma prova me deste, muito agradecido fiquei, sei que sempre poderei contar contigo, e tu comigo. Venha o céu carregado de cinzento que nunca te deixarei!!!

Depois é o facto de ver a palavra felicidade escrita no teu olhar. Estás feliz, e eu fico contente com isso. Estás feliz contigo, atinges objectivos, superas obstáculos... E eu fico contente, porque te acompanho, por vezes á distância no tempo mas nunca no sentimento!!!

És linda, simpática, inteligente e sei lá... És tu, simplesmente tu, e eu adoro-te.

És o verdadeiro significado da palavra amizade.

Obrigado por fazeres parte da minha vida, ficarte-ei eternamente grato.

Beijos no coração

Um comentário:

IM disse...

Amigo, ao ler o teu post fiquei sem palavras…
Não merecia palavras tão bonitas.
Não quero que me agradeças, da mesma maneira que sei que não preciso de te agradecer… Os amigos são para isso mesmo!
De facto a nossa amizade é muito bonita e é a prova de que duas pessoas do sexo oposto podem ser verdadeiros amigos…
És um amigo muito especial e muito importante na minha vida.
As palavras que tento escrever ficam presas na história que vivemos e no futuro que ai vem.
Sabes que estou sempre aqui para ti e espero que alcances tudo aquilo que desejas e que seja muito feliz! Estou cá para o que for preciso.

Outro beijo.