segunda-feira, 4 de junho de 2007

FÉRIAS

É oficial!!! 1º dia de férias!!! Hummmm, é tão bom levantar tarde, não ter horários para nada, ter sono e poder dormir, sair quando apetecer!!!
Tive sorte, está bom tempo, convida a uma ida até á praia, tenho de aproveitar, uma vez que não me vou ausentar de Lisboa.
Esta semana tenciono ir todos os dias excepto no feriado, sim porque eu não gosto cá de misturas com resmengas! Quero uma praia só para mim!!! ahahah...
E para a semana, hummm, santos populares!!! Adoro!!! É tão bom comer a bela da sardinha, beber a doce sangria, conviver com os amigos, caminhar pelos bairros históricos da capital!!!
E o calor, ai o calor!!! Adoro sentir o calor a assolar-se do meu corpo!!!
Férias, sinónimo de renovação da mente!!!


Tomem, tomem...

Vai um caracolinho?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ui férias??? Benvindo ao clube!! Toma, toma, toma!! hehehehe

É trabalhar para o bronze!!!Apostava que ficava mais dark que tu... mas... confesso, és preto!!! lololol

Aproveita bem o sol, a praia, os amigos e diverte-te!!!BOAS FÉRIAS!!