sexta-feira, 8 de junho de 2007

TRÉGUAS

Isto de estar de férias dá-nos mais tempo para pensar na nossa vida e nas pessoas que nos rodeiam.
Dei comigo a pensar nas pessoas com que me zanguei nestes últimos anos. E pensei, pensei, pensei. De que me valeu? O que mudou? Nada! Simplesmente nada.
Vou-me deixar dessas merdas, ódios de estimação, rancores, mágoas... Vai demorar o seu tempo mas hei de vencer.
A todos os que não me curtem, tréguas!!!


Beijinhos e abraços


p.s. qualquer dia dou em padre!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Padre?'Humm... acho dificil... Parabéns por teres percebido que o ódio, os rancores e as mágoas não nos levam a lado nenhum, acredita que subiste um patamar na tua evolução espiritual!

Jikas e boa sorte com a batalha do maldito cigarro!;)

IM disse...

Uma bonita decisão...

Anônimo disse...

Para mim já és..padreco...ehehe

Um beijo enorme da tua beatinha...ehehehe