segunda-feira, 10 de setembro de 2007

VOAR

Sinto-me como um pássaro numa gaiola...
Ele tem asas, quer voar mas também sabe que não voa há muito tempo e que poderá magoar-se na primeira tentativa.
A vida é feita de voos, alguns bem altos, voos esses que nos fazem sonhar, viver entrar noutra dimensão! Outros são voos rasantes, picados, alucinantes, vindos de momentos de loucura momentânea dos quais emergimos rapidamente.
Tenho saudades dos dois, tenho saudades de voar, desfrutar do amor, da paixão, do prazer, da loucura! Quero voltar a sentir a vida percorrer-me as veias, sentir, chorar, rir, viver...
Seja um voo alto ou rasante não importa, importa sim voar... em liberdade, rumo a ti, rumo a ninguém, rumo ao desconhecido... Voar apenas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabes? Também eu sinto saudades desses voos de outrora...

Beijo...