domingo, 22 de abril de 2007

ESTAR BEM, ESTAR MAL

Isto dos amores tem muito que se lhe diga...
Se não tenho ninguém é porque ando sozinho e gostaria de ter alguém a meu lado, alguém que me oiça, que me acompanhe, que me dê carinho, que me compreenda e obviamente que eu retribua todos esses gestos...
A vontade de abraçar, de beijar, a sensação de amar, de me sentir amado... O ir ver um filme, passear, rir, conversar...
Se tenho alguém queixo-me de que não tenho espaço, fico farto, não é perfeito, nunca é perfeito eu sei mas também é verdade que não tenho tido muita sorte, ou terão sido elas que não têm tido? Bom, acho que se podem atribuir culpas para ambos os lados...
A verdade é que se tenho é porque tenho, se não tenho queixo-me... Vamos ver se me decido porque assim não pode ser!!!
Depois ninguém me liga, snif, snif... Mas... eu também não ligo a ninguém! Lá estou eu outra vez, ai!!!

Vá, vamos lá decidir o que queremos afinal...

2 comentários:

IM disse...

Amigo, ninguém está verdadeiramente satisfeito com aquilo que tem... Queremos, normalmente, o que não temos...

Um beijo grande.

Anônimo disse...

Ha alturas em que a vida nos lança oportunidades, a grande maioria das vezes temos de abdicar de alguma coisa para as agarrar.

As escolhas são sempre dificeis, toma a decisão que te vier do coração, será sempre a acertada.