domingo, 10 de fevereiro de 2008

"EU É QUE NÃO SOU PARVO"

Mas afinal quem é parvo? São os clientes da MediaMarkt ou aqueles que não frequentam aquele espaço?
Os preços até podem ser competitivos mas daí até chamar de parvas as pessoas que não frequentam aquele espaço é que não é de muito bom gosto.
Desde que abriu a sua 1ª loja em Portugal que a publicidade da MediaMarkt girou em torno da suposta " parvoíce " portuguesa e assim continua. "Na parvónia não ser assim!" "Eu é que não sou parvo!" Desculpem lá... O Departamento de marketing e publicidade da MediaMarkt deixa muito a desejar e muitos consideram uma ofensa a sua publicidade. A associação nacional de escuteiros pretende fazer uma queixa por difamação devido a um folheto em que aparecia um escuteiro lá da "parvónia" mas sendo um escuteiro português, então a parvónia é Portugal!
Isto dá para tudo!!! Podemos ter direito a preços baixos mas para isso temos de ser enxovalhados! Dizem eles que só os parvos não compram na MediaMarkt... Então são muitos os parvos que por aí andam! Até eu sou parvo mas sei que sou e não por não ser cliente da Media mas então e os outros milhões que não são clientes? São todos parvos...
Embora lá processar os gaijos?

Um comentário:

Anônimo disse...

loooooooooool, o "eu é que não sou parvo" não é a apelar à suposta parvoíce dos portugueses. Se fores a ver os slogans que a MediaMarkt usa em todos os Países vai dar tudo ao mesmo..."eu não sou estupído", "Eu não sou um parvo", "Eu não sou parvo", etc....

Trata-se duma brincadeira....são slogans, não são para ofender ninguem...