terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ponto da situação

Uma vez que não tenho tido tempo de escrever aqui no blog, vamos a um breve ponto da situação:
. ando cheio de trabalho e tenho sono
.o meu carro deita uma fumarada que pareçe uma panela de pressão
. o meu sobrinho encarregou-se de apagar os meus oitenta e tal gigas de musica que tinha no disco.
. o meu sobrinho ri-se sozinho e baba-se bué
. enganei-me e activei a sport tv em duas box´s, vou ter de pagar a dobrar este mês
. estou a ficar careca
. pus o tarifário moche
. comprei um lcd
. vou ao circo quinta feira
E por agora chega...
fuiiiiiiiiiii

4 comentários:

MC disse...

Semelhanças entre ti e o teu sobrinho: pontos 4 e 6:D

IM disse...

. Ando cheio de trabalho e tenho sono – É BOM SINAL!
. O meu carro deita uma fumarada que parece uma panela de pressão – EM CASA DE FEREIRO ESPETO DE PAU!
. O meu sobrinho encarregou-se de apagar os meus oitenta e tal gigas de música que tinha no disco. – QUEM? O TIAGUINHO?
. O meu sobrinho ri-se sozinho e baba-se bué – QUEM O TEU SOBRINHO MAIS VELHO?
. Enganei-me e activei a sport Tv em duas boxes, vou ter de pagar a dobrar este mês – FIXE! SE O BENFICA MARCAR 4 GOLOS HOJE, NA TUA CASA SÃO 8!!!
. Estou a ficar careca – NÃO ACREDITO!
. Pus o tarifário moche – O QUE QUER QUE ISSO SEJA…
. Comprei um lcd – TAMBÉM QUERO UM!
. Vou ao circo quinta-feira – DETESTO CIRCO!

Anônimo disse...

Uiii...entao agora podemos tagarelar ao telefone :P

Tb mudei pa o teu tarifário...vamos ao MOCHEEEEE!!!!

Eu chaamava-lhe outra coisa...mas prontussss ehehehehehe

Beijinhos bons kido.
Se entretanto nao nos virmos, desejo um excelente Natal a ti e aos teus mais que tudo...
O meu Natal é mais rico com pessoas dentro do meu peito como tu :)

Anônimo disse...

A tua vida realmente é muito aterefada...lolol...
Estás mesmo traumatizado com o teu cabelo::P:P
Eu gosto de ti assim, esquece lá o cabelo:)