domingo, 4 de março de 2007

COMO O TEMPO

Estou como o tempo... Aborrecido, sem vontade para nada, apetece-me estar em casa, apetece-me sair, apetece-me ver tv, apetece-me estar na net.
Apetece-me estar com os amigos, apetece-me estar com a familia.
Não, não me apetece fazer nada... Foda-se!!! Se estivesse um solinho até ia a uma esplanada, beber um café, conversar ou simplesmente descontrair.
Belos são os dias em que o sol brilha, em que podemos passear, sozinhos ou acompanhados em vez de estarmos em casa ou enfiados num shopping qualquer onde impera o consumismo desmedido.
Abundam as ideias mas ao mesmo tempo perdem-se por aborrecimento ou por simplesmente falta de vontade.
Ai que caralho... nunca mais é verão!!! E amanhã já é segunda feira.
Faço zapping pelos canais, devoro o jornal, navego pela ineternet, olho pela janela com a esperança de ver um raio de sol por entre as nuvens que enchem o céu. Vou perdendo a esperança, o tempo vai passando e vai escurecendo. O dia irá acabar sem que nada de especial acontecesse.
Amanhã será outro dia, sempre com o pensamento de que seja melhor que o anterior... sempre com a esperança que melhore...

Sempre com a esperança que "a chuva pare."

Nenhum comentário: