quinta-feira, 8 de março de 2007

PAZ








Paz, é o que pretendo... Será assim tão difícil deixar os outros seguirem as suas vidas sem os perseguirem, massacrarem e ofendê-los? Parece que sim mas porquê? Não se apercebem que quanto mais "picam", quanto mais espezinham, mais ódio e raiva obtêm? É isso que se pretende? Se sim, então que assim seja, mas paciência foi uma das coisas com que Deus não me brindou. Tenho muito pouca, especialmente com coisas tão rídiculas.

Só quero ter a minha vida, os meus amigos e a minha família comigo... Tudo o resto é acréscimo.

Bem sei que não sou nenhum santo mas também não sou nenhum demónio. Todos nós cometemos erros mais ou menos graves mas nunca persegui ninguém!!! A vida é feita de alegrias e tristezas mas também é verdade que com maior ou menor custo ela prossegue e quase tudo passa...

Quem me conhece sabe bem com oque pode contar, tanto para o bem como para o mal portanto quem está mal que se mude, quem está bem que fique.

O que não admito é que se tente arranjar conflitos entre pessoas que se conhecem há muitos anos e que têm amizades sólidas.

Considero que tenho bons amigos, poucos mas bons, pessoas que nunca me desiludiram e que espero eu, não o façam no futuro mas também é verdade que nunca conhecemos o lado obscuro dos outros até encararmos de frente com ele.

Aí, tenho um grande defeito, sou rancoroso e começo a criar ódios que poderiam ser evitados mas que não o são devido ao meu feitio.



Deixo um aviso á navegação...

Se não me chatearem, eu não chateio ninguém mas se querem que eu ferva, eu fervo, depois não se queixem...


Sempre ouvi dizer que a melhor defesa é o ataque!!!

2 comentários:

IM disse...

Amigo,

As Amizades que construíste são fortes e sólidas!

Atrevo-me a dizer que a nossa já está tatuada...

Um beijo grande.

Unknown disse...

Tenho a certeza que algumas pessoas "atacam" as outras para se defenderem delas mesmas...