terça-feira, 10 de abril de 2007

DEFEITOS


Para quem não os conhece, aqui ficam...
Sou uma pessoa teimosa, por vezes em excesso, o que faz com que leve aos extremos as minhas ideias... Se tiver razão massacro, se não tiver, então fico piurso!!!
Sou muito orgulhoso e muitas vezes não dou o braço a torcer, nem que isso signifique incómodo ou mau estar para mim...
Sou rancoroso... Bem sei que é muito feio ser, mas não consigo deixar de ser. Quem me faz mal tem duas hipóteses... Ou é ignorado ou então é enxovalhado!
Preguiçoso... muito!!! Então quando se trata de sair da cama!!! Uiiiii!!!!!
Trombudo... nos primeiros contactos que tenho com pessoas estranhas...
Sarcástico, algumas vezes exagero nas brincadeiras!!!
Parvo, quando se trata de fazer rir quem me rodeia.
Que me lembre não estou a esquecer-me de mais nenhum defeito... Se se lembrarem de mais algum é só inserirem...

2 comentários:

IM disse...

Caro amigo... Quem não tem defeitos?

Acho que, para além dos defeitos, tens tantas virtudes... Virtudes tão nobres que apagam essa lista...

És amigo do teu amigo! Não negas aquele abraço no momento certo, és um bom ouvinte. Não és do tipo de dar palmadinhas nas costas, tocas nos pontos fundamentais das questões.

És verdadeiro. O Jorge que se vê é o Jorge que és! Só te dás a quem merecer a tua confiança e amizade.

Dás valor à verdade, ao amor, à amizade, à confiança, lealdade.

És daquelas pessoas que alegram o dia...

És lindo amigo!!!

Um beijo grande.

MC disse...

Nem mais...IM.

Para além de não concordar com alguns defeitos que dizes que tens, tens uma das qualidades que mais aprecio no ser humano...és autêntico (e isso meu amigo nos dias de hj vale ouro).
Bj grd