domingo, 8 de abril de 2007

PRAGAS


Pragas...
Já vos rogaram alguma?
Mas o que é rogar uma praga? É desejar mal a alguém? Penso que sim mas no entanto, o acto de rogar uma praga a alguém não passa de simples cobardia, medo, desejo de vingança e acima de tudo uma grande falta de carácter...
O que me faz extrema confusão é quando se roga pragas daquelas mesmo malévolas, em que até se deseja a infelicidade extrema e pior ainda... quando se deseja a morte a alguém!
Se eu fosse acreditar nelas, então por esta altura era um pobre desgraçado, infeliz e triste com a vida.
Mas o mais engraçado é que, e tal como diz o ditado: " Que Deus te dê o dobro daquilo que me desejas" as pragas voltam ao local de origem, qual efeito boomerang!!!
Volto a dizer que não acredito nisso, mas... não deixa de ser curioso!!!!
Se tencionam rogar-me uma praga cuidado... Pode ser que ela vos caia em cima com o dobro do peso!!!

Um comentário:

MC disse...

Se ñ acreditas no efeito das pragas (pq existir existem...são como as bruxas:)) para que perdes tempo a pensar nelas?
Dás importância de + a coisas irrelevantes e sem mérito.
Tu és melhor que isso... e tu sabê-lo! (Se não sabes, então, estou aqui para to dizer).
Bjs