domingo, 20 de maio de 2007

DESLIZE

Sexta - feira á noite, combino um café com amigos, conversamos, rimos, contamos novidades. O ambiente estava tranquilo, o local bem composto...

Começei a sentir o que já não sentia há muito... Nervosismo, tremores, aceleração do ritmo cardíaco!

Começei por dizer que estava mal disposto e que provavelmente iria para casa, mas sabendo que estava diante de amigo, optei por dizer a verdade... "Estou com as minhas cenas. Vou para casa."

Não foi nenhum ataque de pânico, longe disso, mas foi sem dúvida como que um aviso, o relembrar de que continuas comigo e que ao minímo deslize atacas.

Uma vez que sei como atacas e as manhas que possuis, controlei as emoções e não te deixei continuar.

De qualquer forma agradeço o facto de me lembrares que continuas a fazer parte de mim, assim nunca poderei deixar de estar atento e terei de continuar a batalhar sempre, mesmo que nunca te manifestes...

Amigos peço desculpa pelo sucedido, compenso-vos na próxima saída com a minha parvoíce ou boa disposição como preferirem...