domingo, 27 de maio de 2007

PRECONCEITOS

É por estas e por outras que este país continua uma merda!!!
Parece que não se pode sair á rua com a cabeça rapada, piercingse tatuagens!!!
Se entro numa loja é seguranças a vigiar, se vou ao café são pessoas a observar...
Nada disto me incomoda, até acho piada mas fico triste pelo simples facto de pensar que outras pessoas com estilos bem mais arrojados passam por momentos bem mais dificeis!!!
É skinhead!!! É carocho!!! É mitra!!! É o que se quer.
Mas quando o preconceito vem de pessoas com quem lido diariamente, então temos o caldo entornado!!!
Sou como sou e faço o que me apeteçe com o meu corpo, visto-me como quero e furo-me onde me apeteçer!!! Quem não gosta tem bom remédio... Os que não me conhecem e olham de lado concerteza devem ter inveja!
Nem beto, nem chunga! Sou eu e pronto!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não ligues, a opinião de quem não te conhece é irrelevante, e se os que te conhecem falam mal do teu novo look, não há-de ser por mal... simplesmente deveriam gostar muito dos teus longos cabelos louros :)

MC disse...

Mais nada...;)
Bjs

IM disse...

Meu amigo... Cada qual é como é. Cada qual veste-se como quer. Cada qual fura o que quer. Cada qual corta o que quer...

Não temos todos que gostar, mas temos todos que respeitar.

Um beijo grande.

Anônimo disse...

É por tu seres tal como és que gostamos tanto de ti...
Bjs