segunda-feira, 16 de julho de 2007

DESCULPA

E hoje percebi...
Não tenho tempo para ti...
Não tenho tempo para mim...
Não sei o que é chegar a casa antes das 20:30...
Não me recordo de um dia em que não esteja cansado...
Não sei como é a vida á noite...
Sei apenas que esta foi a minha escolha, já lá vão quase 4 anos...
Mas, tu não tens culpa e não te quero ver sofrer...
Desculpa...

Percebi hoje que desta forma muito dificilmente terei tempo para me olhar, para amar, para viver sentimentos que sinto cada vez mais distantes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me peças desculpas! Nao o faças...
Pede-me tudo, mas nao me peças desculpas...não me fizeste mal algum...estou triste, nao posso nega-lo...sentir alguem que gostamos afastar-se, sentir que hoje tudo é diferente de ontem, e quando tudo desaba sem estarmos á espera, deixa-nos sem norte...acredito da mesma forma que nao esteja a ser facil para ti... Admiro-te por teres a capacidade de estares a ser franco cmg, como és ctg...Obrigado!
Um beijo sempre grande e bom, que este beijo seja para nós a lembrança de algo especial.