domingo, 15 de julho de 2007

O CASAMENTO (parte 1)

É oficial, estão casados!!!
Acho que ainda não acredito que aconteceu, penso que tudo não passa de um sonho do qual acordei há bem pouco tempo... Foram os primeiro do meu grupo restrito de amigos, a dar o grande passo!
Confesso que na véspera do casamento estive um pouco nervoso e que não dormi muito bem nessa noite, talvez fruto da ansiedade que me assolou, mas tudo passou quando começou...
Emocionei-me é verdade, mas também foram poucos os que não o fizeram, ou pelo menos, não o demonstraram. Foi com alegria que vi as alianças nos seus dedos, foi com emoção que ouvi o sim das suas bocas.
Foi um casamento bonito, alegre, com inúmeras peripécias e acima de tudo uma demostração de afecto e carinho não só dos noivos, mas também uma prova da enorme amizade que nos une e que faz deste grupo com imensos anos uma prova de amizade extrema!!!
Parabéns Andreia e Hélder, que sejam muito felizes!!

2 comentários:

No One disse...

O que eu ouvi falar deste grande dia :)

Se puderes dá os meus parabéns aos noivos :)

Jikas e tudo de bom, para eles... e para ti :)

IM disse...

Foi um casamento lindo!!! Parabéns aos noivos!!