quarta-feira, 4 de julho de 2007

ESCOLHAS

A vida é feita de escolhas. Eu fiz a minha quando aceitei este emprego.
Não me estou a lamentar, estou apenas a desabafar!!! São 22:23, entrei ás 9:00 e tive 1 hora de almoço. Saí ás 20:30... O problema é que tem sido assim há algum tempo e sempre a um ritmo alucinante!
Chego a casa, tomo um banho, janto e olho para o relógio... Tenho as pernas cansadas, o cérebro pede descanso...
Não tenho tempo para estar com quem gosto, não vejo familiares, não estou com os amigos...
Mas fui eu que escolhi, e assim quero estar, porque gosto do que faço!!!

O aumento de trabalho já tenho, só falta o aumento no recibo de vencimento...

3 comentários:

No One disse...

É por aí migo, a vida é feita de escolhas! Não importa nunca a quantidade de tempo que passamos com quem amamos, mas sim a qualidade. quem realmente te ama, não te cobra tempo até porque sabe que o tempo que está dentro do teu pensamento... é infinito!

Jikas, espero que estejas bem e a tua família linda também :)

IM disse...

Como te entendo...

Anônimo disse...

Importante é que te sintas feliz pela tua escolha!

Vale sempre a pena seguirmos o nosso caminho, vale sempre a pena seguirmos o que achamos que nos realiza...só assim nunca nos arrependemos das nossas escolhas ;-)

Já te disse e volto a dizer-te, quem realmente gosta de ti, quem te respeita, admira-te pelo que és e pelo que fazes..
Nao teres tempo? talvez um pormenor que neste momento...que te faz sentir um pouco mais só, ou que sintas a falta do abraço, do carinho, pq a vida não é apenas trabalho...mas nao estas..eu estou ctg..tu sabes ;-) todos estao...

Eu depois dou miminhos por este tempo todo, mts :-))

um beijo enorme e bom da tua beatinha